Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diva Sophi

Heey Giirls...
Tuudo certinho com vses cmg tá siiim.
Hooj vou postar um pouco mais sobre a minha diiva:Sophia Abrahão.
Vou falar tbm sobre atriz qe ela faz qe é a: Alice Albuqerqe <3
   Vejam Abaixo    :::
Sophia Sampaio Abrahão (São Paulo22 de maio de 1991), é uma cantoraatrizdançarina e ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes. Sophia se tornou nacionalmente conhecida em 2008, após interpretar a patricinha Felipa, na telenovela brasileira Malhação.


                                                                                                                 Dentro e fora das telas Sophia é referência de moda e faz questão de compartilhar seus looks nas redes socias. Uma diversidade de looks e estilos serve para as mais variadas situações. Preste atenção aos detalhes da atriz e leve-os para os seus looks


A moda também está nos pés! Conhece os dois calçados do momento? Pois apresentamos agora o famoso tênis sneaker (à esq.), que vai bem com qualquer produção despojada, e o slipper (à dir.), que veio do guarda-roupa masculino e conquistou as mulheres!
Anéis, anéis e mais anéis! Eles estão com tudo e podem transformar um look caidinho em um visual superestiloso. Não existe regra para o uso. Aposte em acessórios grandes, com brilho, pequenos, românticos e distribua pelos dedos "pesando" o visual sem medo

As tachas são tendência de moda forte para o inverno, e elas já apareceram no visual de Pérola. Alice - interpretada por Sophia Abrahão - também curte o estilo, seja nas peças de roupa ou no sapato. Anotou a dica? Abuse sem medo!





Espero que tenham gostado.
Beijos com Gloss de Abacaxi...
Até maais <3
By:Gabrielly N

Nenhum comentário:

Postar um comentário