Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LoveCake

Hello Giirls.
Tuudo beem com vses???Comigo tá.
Bom leitooras liindas hooj vou postar sobre LOVECAKE qe é a sigla
de CUPCAKE qe em portugues significa BOLO DE XICARA ou algo parecido com isso.

Esta foto esta simplificando melhor qe acordar cedo é um téédio ;)Hoj estou muiito cansada.Todas concordam qe é super chato acoordar ceedo.
Pois hooj acordei era 04:00 hrs para miim ir para a escola qando sai do banho eu vi que ainda eram
04:30 ai eu faleei OMG como eu posso ter acordado esse hrario ?? Minha impregada tinha me acoordado esse hrario. Poor isso estoou meega cansada.
Mas voltando ao assunto LOVECAKE qe os dois tem o mesmo gostinho.
Vejam Abaixo:




Eu amo muito CupCaake <3















Espero qe tenham gostado.
Beijos com gloss de Goiaba.
By:Gabrielly N

Nenhum comentário:

Postar um comentário