Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Taylor Swift13~~

Hi girls ... How are you? That's fine with me. Well, today I'll talk about my star is not what Abraham Sophia. is: TAYLOR SWIFT.
This is a show that she deserve.
See all about it below:
ALISON TAYLOR SWIFT:
Wyomissing, December 13, 1989
An actress, singer and songwriter from the United States of America. She was signed by Big Machine Records label in 2006, and debuted on the charts at 16 with her ​​single "Tim McGraw", a song dedicated to the singer who invited her to open their concerts, thus beginning his career. Her debut album of the same name was released in November of that year and sold five million copies in the United States, where he was certified five times platinum.

Muita gente se pergunta:Por que 13 ?
É o número preferido da divã.Até porqe ela nasceu no dia 13.
 Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearleass",foi o disco mais vendido nos Estados Unidos em 2009, tendo vendido um total de sete milhões de cópias, sendo seis milhões delas nos Estados Unidos. e atualmente está na lista de recordistas de venda de discos da história do país segundo o ranking da RIAA.
Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino no VMA.
A princesa Taylor Swift alcançou a marca de 20 milhões de álbuns vendidos em sua carreira, em março de 2011.
 Ela é filha de Andrea Swift,A divããh tem um irmão de 2 anos mais novo chamado:Austin Swift.Seu pai trabalha com:agente de negócios e sua ''mother'' é dona de casa.
 Vendeu 1 milhão de cópias por todo país logo na primeira semana. Seu primeiro single, "Mine" no ano de:2010  em agosto.
Taylor nunca para de escrever novas músicas, por isto, possui várias composições. Taylor afirmou que seu álbum é sobre o final de relacionamentos e como ela superou isto. Em uma entrevista num programa de rádio em fevereiro de 2012, Taylor disse o seguinte:
"Eu prefiro escolher a partir das 25 melhores músicas, em vez das 15 melhores músicas, e depos diminuí-las”, disse ela para um programa de rádio. Eu só quero as melhores músicas para vencer. Eu estou fazendo o meu quarto álbum e por isso precisa ser um desvio, ele precisa ser diferente, ele precisa ser melhor do que qualquer coisa que eu tenha lançado antes. E essas são apostas muito altas, então eu realmente estou muito focada. O amor é sempre um tema que eu volto e exploro, porque é o que parece ser, eu sou sempre muito séria quando se trata de escrever músicas. É um processo muito interessante escrever músicas sobre a minha vida e como estou vivendo-a. Eu acho que sou boa em ser solteira. Eu também sou um bocado boa quando estou em um relacionamento. Para mim é interessante como especulam sobre eu estar em um relacionamento novo a cada semana, e eu fico tipo 'Sério? Eu nem sequer o conheço.' Quando eu lançar o novo álbum, eu sei que sairá especulações sobre o que cada canção fala, mas eu apenas deixo a música ser sobre a minha vida, como eu vivo e que lições eu aprendo com ela."
Falem a verdade ela nn é uma princesa ???
Eu amo ela d++

Nenhum comentário:

Postar um comentário