Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards

Hello girls...
Tudo bem com vocs?Comigo sim.
Hoj vou postar sobre o Teen Choice Awards as pessoas que foram e talz'...
E é claro que eu vi sim.
Veja quem são os principais vencedores:
A galera de Pretty Little Liars arrasou.Elas levaram para casa o prêmio de melhor série de drama e a estueta de melhor atriz de drama ficou com Lucy Hale.
Miley Cyrus e Lan levaram os prêmios de mais gatos.
As melhores amigas,Katy Perry e Rihanna arrasam na categoria cinema.Katy ganhou o melhor filme do verão com Par of Me e Rihanna foi a atriz revelação com o filme Battleship.
O casal Jelena(Justin e Selena) J.B foi o melhor artista do ano e Selena Gomez com a banda The Scene,ganharam como melhor grupo mas a banda nn estava presente só a Selena msm.
Taylor,Carly,Demi,Miranda,Emma,Kristen,Taylor L e Robert também ganharam prêmios.
Uma foto da minha Miss Tay super liinda:

Kisses Love da Swiftie

8 comentários:

  1. Lindo, o seu blog.
    E sua postagem, de primeira!
    Parabéns flor, seguindo, viiu?
    Pode seguir o meu, ( se não for encômodo )..
    Beijinhoos!!

    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse teen choice xD
    a desinformada hahahaha

    Post Novo!!!!!!!!!!!!!!!

    As fotos prometidas do SPFW ♥

    http://closed24h.blogspot.com.br/

    kisses ;*

    seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsauhas,ook,obg por seguir vou seguir o seu tbmm!

      Excluir
  3. Oooi flor, ainda não conhecia Teen Choice, mas valeu a pena, adoorei o post!
    OBS.: querida, vocês disseram que estavam seguindo meu blog e pediu para retribuir, mas não vi vocês entre os seguidores,volte lá e confere por favor, okay?
    Ah eu já seguia aqui sou uma das primeiras seguidoras, estou na penúltima página, vai passando o mouse que você vai ver meu nome!
    Espero você lá!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei ;)
    Aguardo a sua visitinha! http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir