Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Carly Rae Jepson

Heey Giiirls !
Vses já ouviram a música CALL ME MAYBE? Acho que já !
Intão hoj o assunto é ela !!!

Ela é Carly Rae Jepsen, terceira colocada no Canadian Idol de 2007, tem 26 anos com carinha de 20 e uma voz super gostosa de se ouvir. Quem gosta de um pop meio indie vai adorar

Liinda , Liinda , Liinda

Ela está se preparando para lançar, agora em 2012, seu segundo álbum de estúdio, intitulado Curiosity, que sucede Tug of War, de 2008. Para começar a divulgar Curiosty ela lançou o seu primeiro single Call Me Maybeem Setembro e mês passado o clipe da música:


Super meigo, é aquela velha história da menina que vê seu vizinho como seu príncipe encantado e tenta chamar sua atenção. Mas o final do clipe é o mais legal, assistam até o fim, rs. Pra quem quem conhecer um pouco mais de seu trabalho, indico a ótima Sour Candy, de seu primeiro álbum.

Estou super ansiosa para que ela lance o novo album!!! Claro que eu vou ser uma das primeiras a comprar!!!

Carly Rae Jepsen chegou pra ficar !

Beijoos Minhas Leitoras Lindas *.*
Bye : Gabrielly N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário