Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sol :s

Oi meniinas !
Tudo beem com vses ? Espero qe sim porq cmg nn !
Fiquei em recuperação em MATEMATICA , e eu simplismente ODEIO matematica !
Bom tenque estudar né ?!
Meniinas hooj vou postar algumas dicas do sol :




Girls falar é facil agra eu quero ver vses fazerem oque sempre falam !
Porq é sempre aquela mesma história
-Ahh dá prox veez eu passo maais protetor e etc !
1-Sempre tenque passar muito protetor solar para ir ao sol nn importa que o seu rosto fique
branco de tanto protetor no seu rostinho lindo!
2-Pra mais cedo ficar com manchas no seu rosto evite ficar muito no sool , Minha mãe sempre me dá essa dica porq hoje em dia ela tem bastante manchas intao ela sempre fala -Toma cuidado com o sol e passe muito protetor !
3-Quando vse for tomar sol fique uma 04:30 é o melhor hrario o pior hrario é 12:00 ate as 03:00!
4- A menina muito ''branca'' passe bastante protetor vse ''branquinha'' pode pegar um cancer de pele fica mais ardida doque o normal e sem contar toda vermelha!
5- Nn tem como evitar ficar no mar mais se vse puder fique uma hr e meia porq o sal vai queimar se vse puder ficar meio longinho dele(MAR) !



Boom Giirls Poor hooj é só
Beijoos com Gloss de Uva !
Byye:Gabrielly N

Nenhum comentário:

Postar um comentário