Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tattos da Lovato

Heey Giirls...
Tudo certinho com vses comigo ta siim,Tenho um assunto ótimo.
As tattos da Deemi são lindas!
Vai falar um pouco sobre ela!
Vejam abaixo:
Todo Lovatic sabe que a Demi adora tatuagens, e não só adora como também tem muitas espalhadas pelo corpo. Mas você já viu todas elas? Sabe o que significam? No Demi Style de hoje você vai poder conhecer e relembrar todas as palavras e imagens que a Demi já tatuou e ainda entender porque elas foram escolhidas pela nossa diva para serem marcadas eternamente em sua pele.



Essa foi a primeira tatuagem feita pela Demi, ela foi revelada em junho de 2010, quando Demi curtiu as férias em Cabo, no México. Logo abaixo da costela direita, podemos ler “you make me beautiful” que significa, em português: “você me faz bonita”. Quando perguntada sobre a tatuagem, Demi respondeu: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa”. Em seu twitter, Demi contou que “you make me beautiful” é parte de uma música composta por Bethany Dillon e que está música mudou sua vida. Para conferir a letra da canção traduzida, clique aqui.
Em setembro de 2011, Demi participou do Alma Awards, no qual os Lovatics foram surpreendidos ao notar que a cantora havia acrescentado desenhos a essa tatuagem, como você pode ver na segunda foto da imagem. Na nova versão, Demi incluiu duas penas e um coração.





A tatuagem atrás da orelha esquerda foi feita em setembro de 2010 e representa uma pena. Em uma entrevista para a Hollywood Life, Demi disse: “Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não signifca nada. Eu só acho que é fofa. É uma pena azul claro, mas ela parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la”, dito e feito, em julho de 2011, Demi postou em seu twitter a segunda foto da imagem à cima, com a seguinte legenda “E agora minha pena não parece mais com uma folha… consertado!”





Essa, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida da Demi. Em março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para tratar distúrbios físicos e emocionais, ela fez um vídeo para os fãs, no qual declarou: “A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer à eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu tatuei meus pulsos. Juntas, elas (as tatuagens) dizem “Stay Strong” (Fique Forte), mas essa aqui tem um coração, que é algo que meus fãs desenhavam no pulso enquanto eu ainda estava em tratamento, e alguns inclusive fizeram tatuagens com ele, então eu queria mostrar que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram e vou olhar para ela todo dia, lembrar de vocês e ser completamente grata”. Demi também contou à revista People, em maio de 2011, que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais e que todos os dias, não importa se ela está amarrando os sapatos ou se maquiando, ela vê a tatuagem e se lembra de Ficar Forte.





Em junho de 2011, Demi postou uma foto de uma nova tatuagem, uma cruz, no twitter, com a legenda: “Paz, Amor e Jesus”. Em uma entrevista para Ryan Seacrest, Demi explicou que a cruz está desenhada na parte de fora da mão para que possa ser vista pelos fãs enquanto ela segura o microfone. Para completar Demi afirmou que esta também é uma tatuagem religiosa.





Em julho de 2011, no mesmo dia em que Demi consertou a tatuagem de pena, ela aproveitou para fazer um novo desenho no pulso direito, logo abaixo da palavra “Stay”. Dessa vez ela não foi a única a ser tatuada, três de suas melhores amigas fizeram exatamente o mesmo símbolo de beijo, porém em lugares diferentes do corpo. Esse beijo representa uma campanha lançada por Hanna Beth, chamada de “sober is sexy”, que em português significa, sóbrio é sexy. Hanna já se envolveu com drogas e álcool no passado e lançou a campanha para convencer as pessoas de que ninguem precisa ficar fora de si para se divertir ou ser sexy, as amigas que também tatuaram o beijo foram Hanna, Lauren Pietra e Ivey Ensley.
Demi falou sobre isso para a Hollywood Life: “Eu fiz uma marca de beijo e é como se fosse uma tatuagem entre amigas e também me lembra de não ser tão séria. Eu quis fazer uma tatuagem divertida porque eu já tenho várias que são sérias.”





No dia 8 de dezembro, Demi escreveu em seu Twitter a seguinte frase: “Ás vezes você só precisa ter um pouco de…” e em seguida postou uma foto com a sua mais nova tatuagem. No braço esquerdo e em letra cursiva, Demi tatuou a palavra “Faith” que em português significa “fé”. Demi e sua amiga, Lauren Martin, fizeram essa tatuagem em Chicago e ela representa a recuperação das duas jovens que passaram meses internadas. Uma curiosade sobre ela é que a diva não falou para seu pai que faria esta tatuagem, Eddie De La Garza viu pela primeira vez que a filha tinha algo escrito no braço pelo telão de um show na Califórnia!
Comente se puder :)
 Boom Giirls poor hooj é só espero qe tenham gostado
Beijoos com Gloss de limão
Bye:Gabrielly N

Nenhum comentário:

Postar um comentário