Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tom sobre tom

Heeey Leitoraas liindas peço mil perdoes por fazer um tempao de eu nn ter postado nada
esses diias Então aii vai :Me desculpeem peço milhoes de perdoes a vses minhas leitoras!
Então hoj vou postar sobre unhas justo porq dia ta chegando é o meeu niiver :)
Talvez vou pintar a minha unha assim então sigam as dicas!!
Tom sobre tom :
O degrade é mais fácil de fazer do que parece.Escolha 3 cores esmaltes que pertençam a mesma
familia de cores e comece passando o mais claro proximo a cutícula.Com uma esponjinha espalhe  o tom mais fechado por cima e, sem seguida,a nuance mais escura.O glitter vem por ultimo.
Detalhe:cores cintilantes nao costumam funcionar nesse efeito.
Eu escolhi a cor azul que é muito linda !!
Vejam abaixo:

Boom espero que tenham gostado por hooje é sóóó !!
Inspiração na revista!kk
Bye:Gabrielly N

Nenhum comentário:

Postar um comentário