Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Especiial meu Aniversário ²

Ooi Giirls...
Tudo beem com vses ??Comigo tá!
Hoje estou bem feliz pois é o meu aniversário!
Hooje vou postar CupCakes até porq ganheei um da minha mae !Fiquei super feliiz !
Esse doce tão delicalinho, foofo, que até dá vontade de deixar só de infeite <3
O CupCake roba as cenas de casamento de festas de 15 anos,de aniversários qalqueres , Sei que ele é super fooofo e que dá dó de comer ele sz'-' hahaha
Vejam abaixo qual eu ganhei:
 Bom tava com a cereja mas a minha irmã comeu...

Olhem que liindos

Esses parecem que é só de infeite mas nn,é de comer meesmo :)

Olhem que liiindos e foofinhos :)

Muito lindo , esse é mais recomendado para aniversários de 15 anos!

Ameeei esse , muiito lindo e tb muito caaro :( Pena que nn é todo mundo que tem condiçoes de comprar ,se todo mundo tivesse esse docinho iria ser mais famooso :)



Mais tarde posto mais coisa!
Inspiraçao: no blog da minha moranguinha!Andressa Christina <3
Bye:Gabrielly N

Nenhum comentário:

Postar um comentário