Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Especiial Meu Aniversário

Heey girls já disse como estou feliiz hooje pois é o meeu aniversário!
Vou postar oqe minha a minha BEST SISTER descreve de miim!
Espero qe gostem.
Vejam abaixo:

De:Andressa Christina Melo
Para:Gabrielly Novakoski

Melhor amiga, quero te desejar um Feliz Aniversário. Muita, muitas felicidades para você e para todas as pessoas que estão ao seu redor. Quero dizer que eu nunca vou esquecer todos os nossos momentos juntas, em que eu pude confidenciar meus segredos e ouvir os teus. eu te desejo tudo de bom, hoje, amanhã e sempre. Que você sempre consiga alcançar todos aqueles sonhos que estão dentro de você, e os novos que ainda vão aparecer. ♥ Feeliz Aniversario Beest ♥
Tbm te amo muuito minha BEST SIIISTER!São tantos momentos que são de riir e de chorar de alegriia e de emoção !Ser uma Best nn é nada fácil temos que ouviir os segredos uma da outra e é fácil dizer que é.
Brigamos por muitas bobeiras que se agente parar para pensar nós morremos que raiiva porq foram por muitas idiotices.Foram tantos choros foram tantos risos e garanto que vai ter muiiito maais *-*
Eu te amo muuito amiiiga!!!
Eu e ela sz'-'

Pooor hooje é só
Beijoos com gloss de melancia 
Bye:Gabrielly N e Andressa Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário