Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Demi Lovato~

Ooi Ooi
Tuudo beem com vses leitooras liindas?? Comigo ta siim !
Bom hoj ue vou falar sobre a Deemi.
Vejam abaiixo:
Inspire-se em uma galeria com o melhor do estilo de Demi Lovato
Não dá para negar: Demi Lovato é única! Além de arrasar em cima dos palcos e nas telas de cinema, a atriz e cantora é autêntica: fala tudo o que tem vontade, revela seus sentimentos para os fãs e não tem medo de ser criticada! Na hora de se vestir, o estilo de Demi revela a personalidade forte e marcante! E isso faz de Demi uma pessoa inspiradora. Por isso, a tt montou uma galeria com os melhores looks da diva!
Longos
Demi Lovato fica uma verdadeira diva em eventos e premiações importantes! Se no dia a dia, ela curte um visu “pesado”, à noite, ela é fica elegantérrima com vestidos longos #baphonicos! Demi também adora mostrar o corpão e não dispensa um decote! Detalhe para os acessórios, sempre chamativos:



Curtos
Como qualquer outra garota de sua idade, Demi também adora vestidos curtos e que valorizem o corpo. E que corpão, diga-se de passagem! Algumas vezes, porém, a diva acaba exagerando ao usar decote + vestido agarrado + curto. Tomem cuidado com essa combinação para não ficar vulgar, ainda mais se você tiver pernas grossas. Ainda assim, Demi continua linda!


A diva também prova que é antenada no mundo fashion e adora seguir tendências. Quando o mullet dress (aquele que é mais curto na parte da frente) estava começando a ser usado pelas celebs mais fashionistas, Demi foi com o modelo amarelo no Teen Choice Awards de 2011. Esse ano, ela repetiu o modelo, agora na cor vermelha no People´s Choice Awards.

Shows
Quando o assunto é show, Demi se produz toda do jeito que ela gosta: muitos acessórios, coturnos, meia, bota com saltão, brilho, esmalte, enfim…Tudo ao estilo Demi Lovato de ser. Mas, se ela vai cantar em um evento muito importante, mais uma vez sabe ser elegante.
Dia a Dia
Demi adora botas de couro, com cano longo e saltão! Fã de acessórios, ela não dispensa colares, pulseiras, anéis e brincos. Para a diva: “quanto mais melhor”. Mas de vez em quando, ela também tem seus dias “neutros” e consegue vestir roupas básicas sem, no entanto, perder o “Demi style”.

Boom por hooj é só qando souber mais coisa da Deemi eu posto
Beijoos com gloss de baunilha.
By:Gabrielly N

2 comentários:

  1. Não sou muito fã dela, mas ela tem um estilo muito legal.
    beijos, e tenha uma ótima semana :*
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  2. Ela tem um estilo muito legal mesmo. Obg vse tbm.

    ResponderExcluir